Aos 11 anos de idade quando iniciamos nossa trajetória pelo campo da música, nunca imaginávamos chegar tão longe! Obviamente foram anos de muita dedicação, somando valores, aprimorando nosso dom, absorvendo histórias, desenvolvendo capacidades obscurecidas, superando barreiras inimagináveis no campo psicológico e material e unindo parceiros para nos impulsionar no Bem!

Foi assim, que 28 anos depois, apresentamos à você produtos de extrema qualidade, com o auxílio de uma equipe de mais de 50 pessoas imbuídas em levar o melhor da arte, seja ela musical ou cênica, para harmonizar nossos ambientes de trabalho, para alegrar os nossos corações tão aflitos, para nos motivar na construção de uma família mais feliz, entre outros objetivos que só você poderá identificar nas lutas do dia-a-dia.

Só faltou um detalhe: agradecer a você que mesmo modestamente já me auxiliou soltando sua voz em uma de nossas inúmeras palestras, casamentos, congressos, recitais e que mais do que tudo trabalhou conosco para criar um mundo mais feliz!